Molduras de gesso, veja qual modelo usar:

 

Moldura de gesso, ou roda teto de gesso, são usadas com freqüência em tetos de gesso, seja gesso plaquinha ou de drywall.

 

 

Moldura de gesso, ou roda teto de gesso, são usadas com freqüência em tetos de gesso, seja gesso plaquinha ou de drywall.

 

As molduras feita de gesso, tem função principalmente decorativa, ela deixa o ambiente mais bonito e com um acabamento sofisticado.

 

Também conhecida como Cimalha a moldura de gesso servirá como acabamento entre a parede e o teto, existe algumas situações em que as molduras servirão de apoio para o forro, isso acontece em residências que possuem estrutura (teto), de madeira ao invés de laje.

 

Neste artigo queremos mostrar alguns modelos de molduras de gesso que estão em alta no mercado.

 

As molduras podem ter larguras diferentes, assim como designer variados , seu arquiteto ou gesseiro poderá criar modelos exclusivos, conforme o gosto do cliente.

 

 

Sua moldura pode ser arredonda e intercalada com dentes. Poderá ser produzida em duas partes roda teto e roda parede com medidas a escolher.
Podem ser usadas somente no teto… Ou somente na parede.
As molduras de gesso também são usadas como acabamentos em sancas. Uma tendencia que está de volta é usar molduras de gesso coladas na parede, essa técnica é chamada de boiserie.

as podem ter larguras diferentes, assim como designer variados , seu arquiteto ou gesseiro poderá criar modelos exclusivos, conforme o gosto do cliente.

Rua Gomes de Carvalho, 621, Cj 1110 - Vila Olímpia - São Paulo/ SP

(11) 2943-3390